Por Jumar Silva Adorno em 04/03/2012 10:52:12
O "X" da questão está no termo "funcionais". Neste sentido, os aspecto que interferem na funcionalidade dos benefícios são: III - cobertura em todos os estados; IV - número de correntistas; V - atendimento via internet banking. Estes itens interferem na cobertura, qualidade dos serviços, comodidade e praticidade, etc. Como dica de leitura sugiro o livro Preparados para Vencer, não é de conhecimentos bancários mas prepara o concursando de forma emocional. Saber mais: [email protected]
Por Jumar Silva Adorno em 04/03/2012 10:54:52
SÓ UMA CORREÇÃO:
O e-mail do comentário acima deve se [email protected] e não [email protected].
Ou seja "dez" ao invés de "cez".
O e-mail do comentário acima deve se [email protected] e não [email protected].
Ou seja "dez" ao invés de "cez".

Por Maria Conceição em 27/11/2012 00:20:24
Quando a questão diz: "benefícios funcionais" refere-se a algo que não se pode medir, ou seja são intangíveis.

Por Cibele Cordeiro Jordão em 28/01/2015 11:15:03
Mas nesse caso, no que interfere o número de correntistas?