
Por Marcos de Castro em 05/01/2025 18:56:07🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: a)
O mix de marketing, também conhecido como os "quatro Ps", é composto por Produto, Preço, Praça (Ponto de Venda) e Promoção.
Esses elementos são fundamentais para a estratégia de marketing de uma empresa, sendo responsáveis por orientar as ações relacionadas aos produtos ou serviços oferecidos, ao preço praticado, à distribuição e pontos de venda, e às estratégias de promoção e comunicação com o público-alvo.
Portanto, a opção que não faz parte do mix de marketing é a persuasão, pois não é considerada um dos elementos essenciais desse conjunto.
O mix de marketing, também conhecido como os "quatro Ps", é composto por Produto, Preço, Praça (Ponto de Venda) e Promoção.
Esses elementos são fundamentais para a estratégia de marketing de uma empresa, sendo responsáveis por orientar as ações relacionadas aos produtos ou serviços oferecidos, ao preço praticado, à distribuição e pontos de venda, e às estratégias de promoção e comunicação com o público-alvo.
Portanto, a opção que não faz parte do mix de marketing é a persuasão, pois não é considerada um dos elementos essenciais desse conjunto.