Questões Técnicas de Vendas e Negociação Princípios do Atendimento

Analise as informações a seguir: ...

Responda: Analise as informações a seguir: I. Efetividade, segurança, regularidade, atualidade, generalidade, continuidade, cortesia e transparência são ...


Q880259 | Técnicas de Vendas e Negociação, Princípios do Atendimento, Merendeiro a, Prefeitura de Palmeira dos Índios AL, ADMeTEC, 2024

Analise as informações a seguir:

I. Efetividade, segurança, regularidade, atualidade, generalidade, continuidade, cortesia e transparência são princípios do atendimento ao usuário do serviço público.
II. Têm prioridade no atendimento em órgãos públicos casos de urgência, pessoas com deficiência, idosos, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. Salvo esses casos, o atendimento deve ocorrer por ordem de chegada e aqueles em que houver possibilidade de agendamento prévio.

Marque a alternativa CORRETA:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.