Questões Gestão de Pessoas Cultura Organizacional
O conjunto de hábitos, crenças, valores e tradições, interações e relacionamentos s...
Responda: O conjunto de hábitos, crenças, valores e tradições, interações e relacionamentos sociais típicos de cada organização, é denominado
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Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A cultura organizacional é o conjunto de hábitos, crenças, valores e tradições de uma organização. Ela engloba a forma como os colaboradores interagem, se relacionam e se comportam dentro da empresa. A cultura organizacional influencia diretamente no clima organizacional, que se refere ao ambiente psicológico e social percebido pelos colaboradores.
Portanto, a resposta correta é a alternativa a) Cultura Organizacional.
A cultura organizacional é o conjunto de hábitos, crenças, valores e tradições de uma organização. Ela engloba a forma como os colaboradores interagem, se relacionam e se comportam dentro da empresa. A cultura organizacional influencia diretamente no clima organizacional, que se refere ao ambiente psicológico e social percebido pelos colaboradores.
Portanto, a resposta correta é a alternativa a) Cultura Organizacional.
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