Questões de Concursos

selecione os filtros para encontrar suas questões de concursos e clique no botão abaixo para filtrar e resolver.

Publicidade
Reginaldo é motorista de ônibus e saiu da rodoviária com 16 passageiros. Na primeira estação, desceram 9 passageiros e subiram 12. Na segunda estação, desceram 11 e subiram 16. Na terceira estação, subiram 15 e desceram 8. Depois disso, ninguém mais subiu ou desceu do ônibus até a estação final. Quantos passageiros foram até a estação final?
De acordo com as disposições do art. 11 da Lei de Improbidade Administrativa, constitui ato de improbidade administrativa que atenta contra os princípios da administração pública qualquer ação ou omissão que viole deveres, EXCETO o de:
Segundo o Art. 11 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Imbé, a Mesa Diretora compõe-se dos seguintes cargos, EXCETO:
Segundo o Art. 83 da Constituição Federal, o Presidente e o Vice-Presidente da República não poderão, sem licença do Congresso Nacional, ausentar-se do País por período superior a _____________ dias, sob pena de perda do cargo. Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna do trecho acima.
Segundo o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Imbé, as Sessões Solenes NÃO se destinam à realização de:
O etíope Tedros Adhanom é o diretor-geral de que importante organismo internacional?
Catarina tinha alguns doces. Ela comeu três e deu três para sua prima. Do restante, deu a metade para seu pai. Se o pai de Catarina ficou com oito doces, quantos doces tinha Catarina no início?
Uma empresa paga aos seus funcionários de transporte R $ 4,90 fixo mais R $ 2,30 por km rodado em suas tarefas. Se uma tarefa necessitar que o funcionário rode 310 km, quanto a empresa irá pagar?
Publicidade