Questões Técnicas de Vendas e Negociação

Um dos objetivos finais dos programas de qualidade do atendimento no serviço público de...

Responda: Um dos objetivos finais dos programas de qualidade do atendimento no serviço público deve ser resgatar a legitimidade dos órgãos públicos perante a sociedade.


Q1038 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
Um dos objetivos finais dos programas de qualidade do atendimento no serviço público deve ser resgatar a legitimidade dos órgãos públicos perante a sociedade.
Usuário
Por e r p junior em 08/10/2011 19:57:56
Creio que a questão é passivel de ser anulada pois os orgãos públicos detém legitimidade constitucional devido a boa fé administrativa.
suellen Oliveira da Cruz
Por suellen Oliveira da Cruz em 10/01/2012 15:46:23
PELO CONTRÁRIO o atendente deve mostrar simpatia para que o relacionamento de ambos seja construtiva
Alessandro de Andrade Melo
Por Alessandro de Andrade Melo em 05/10/2013 16:53:43
o serviço público é legítimo e de direito
Usuário
Por JOCACIO DE SOUZA em 30/03/2014 07:55:41
Questão mal formulada. os órgãos públicos são legítimos por natureza. Se o enunciado fosse: RESGATAR A CONFIANÇA FRENTE AOS USUÁRIOS ESTARIA CORRETO". CESPE sempre aprontando e pedindo para que anulem suas questões. Rs
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.