Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Um dos objetivos finais dos programas de qualidade do atendimento no serviço público de...
Responda: Um dos objetivos finais dos programas de qualidade do atendimento no serviço público deve ser resgatar a legitimidade dos órgãos públicos perante a sociedade.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por e r p junior em 31/12/1969 21:00:00
Creio que a questão é passivel de ser anulada pois os orgãos públicos detém legitimidade constitucional devido a boa fé administrativa.
Por suellen Oliveira da Cruz em 31/12/1969 21:00:00
PELO CONTRÁRIO o atendente deve mostrar simpatia para que o relacionamento de ambos seja construtiva

Por Alessandro de Andrade Melo em 31/12/1969 21:00:00
o serviço público é legítimo e de direito

Por JOCACIO DE SOUZA em 31/12/1969 21:00:00
Questão mal formulada. os órgãos públicos são legítimos por natureza. Se o enunciado fosse: RESGATAR A CONFIANÇA FRENTE AOS USUÁRIOS ESTARIA CORRETO". CESPE sempre aprontando e pedindo para que anulem suas questões. Rs
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários