Por Ana Suely em 25/02/2012 08:30:10
Questão muito evasiva.´Seria necessário entender o que passava pela mente de quem pensou nessa questão.

Por Adriana Gonçalves da Silva Nascimento em 26/02/2012 00:06:14
Questão mal formulada, sem clareza e com maldade no coração do examinador. É uma questão subjetiva, com várias respostas de vários pontos de vista. Falta de um contexto para ser melhor entendida. Errei por não entender o que o examinador pretendia alcançar com esta questão...

Por Gustavo Alves Vieira em 01/03/2012 17:23:46
muito mal formulada

Por Milaine Santos Farias em 21/12/2012 16:28:45
ao falar em valor, a gente pensa logo na relação custo-benefício e, por isso, não vejo uma resposta certa em especial, sendo a totalmente incorreta a letra A, mas, realmente as demais opções mantêm relação com o conceito de valor (para o cliente), em Atendimento.
Triste ler uma questão dessas =(
Triste ler uma questão dessas =(
Por Euvane Guarniere e Silva em 13/02/2014 19:02:42
Achei vaga a pergunta mais acertei.
Por Rosangela Chiareli em 25/02/2014 03:36:03
não gostei da pergunta, mal formulada, acredito que não entendi neste caso o que de fato a pergunta deseja como resposta.
Por Karen em 17/03/2014 13:38:04
Valor para o cliente e lucro para a empresa. Estamos falando de atendimento, então o foco aqui é o cliente. E o que é valor para o cliente? Ir além das expectativas do cliente, trazer benefícios e não apenas produtos. E a única questão que se assemelha aqui é a B.Questão bem formulada!

Por Valmor Alves Junior em 26/03/2014 16:45:55
MKR deve ser quem formulou está pergunta, pois apenas ela consegue enxergar tão brilhante formulação da mesma!!!

Por Eliel em 07/02/2015 15:31:44
mal formulada, essa questão

Por Mikaelle Cardoso em 26/02/2015 15:22:45
Não muito difícil as questões, por caráter de eliminação da pra resolver!

Por Marcelo pereira da silva nunes em 23/07/2021 10:50:39
Um questionamento que remete a alternativa (c).A questão não trás nem um texto ao menos para se-extrair a resposta (b),sem noção!derrubou muita gente esta indagação.

Por Matheus Fernandes em 11/03/2025 15:37:17🎓 Equipe Gabarite
Gabarito: b)
A declaração do presidente de que a empresa está "no ramo de valor" sugere que a empresa se concentra em transformar seus produtos em um pacote de benefícios para os clientes. Isso implica que a empresa não apenas vende produtos, mas também oferece valor agregado que atende ou supera as expectativas dos clientes, diferenciando-se assim no mercado. A opção b) captura essa ideia ao indicar que a empresa transformou seus produtos em um pacote de benefícios, o que está alinhado com a noção de estar "no ramo de valor".
A declaração do presidente de que a empresa está "no ramo de valor" sugere que a empresa se concentra em transformar seus produtos em um pacote de benefícios para os clientes. Isso implica que a empresa não apenas vende produtos, mas também oferece valor agregado que atende ou supera as expectativas dos clientes, diferenciando-se assim no mercado. A opção b) captura essa ideia ao indicar que a empresa transformou seus produtos em um pacote de benefícios, o que está alinhado com a noção de estar "no ramo de valor".