Questões Técnicas de Vendas e Negociação

A qualidade no atendimento ao público passa por um processo de comunicação eficaz e efi...

Responda: A qualidade no atendimento ao público passa por um processo de comunicação eficaz e eficiente. Sobre esse tema, assinale a alternativa incorreta.


Q6610 | Técnicas de Vendas e Negociação, Assistente Administrativo, EBSERH, IADES

A qualidade no atendimento ao público passa por um processo de comunicação eficaz e eficiente. Sobre esse tema, assinale a alternativa incorreta.
Usuário
Por helio batista em 26/12/2014 13:23:25
O GABARITO ESTA CERTO POIS A QUESTÃO PEDE A ALTERNATIVA INCORRETA..
Usuário
Por Jéssica Santos em 29/11/2014 15:04:04
Discordo muito do gabarito.
Nada a ver que (a)Para uma comunicação eficiente,a capacidade de falar é mais relevante que a capacidade de ouvir.
Não é assim mesmo.
Nayara
Por Nayara em 29/04/2015 16:38:54
Nossa errei de bobobeira não vi a palavra incorreta :(
Usuário
Por Fabio Rosario em 17/06/2015 14:27:00
Errei de bobeira por não está concentrado e não ler a questão até o fim , não vi a alternativa incorreta.
Rafael Fellipe
Por Rafael Fellipe em 30/06/2015 08:47:01
caraca como uma palavrinha induz vc ao erro :/
Usuário
Por THIAGO FERREIRA DA SILVA em 03/09/2015 00:59:09
tenho que confessar..Abri a tela de comentários pra fazer o mesmo que a jessicadossantos, mas depois percebi..rsrs
Usuário
Por Marcos Kawano em 07/03/2020 19:41:24
Essa questão demonstra que precisamos ler toda a questão, prestando muita atenção até nas vírgulas e ler até a última palavra, que foi a que me matou. rssssss
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.