Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento ao Público

Nada é mais desagradável, ao telefone, que perceber que se está “falando” com uma máqui...

Responda: Nada é mais desagradável, ao telefone, que perceber que se está “falando” com uma máquina. Embora esse recurso esteja sendo amplamente utilizado pelas empresas, principalmente as de telefonia, além...


Q834644 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento ao Público, CREFITO 13a Região Assistente Administrativo, Instituto Quadrix, 2021

Nada é mais desagradável, ao telefone, que perceber que se está “falando” com uma máquina. Embora esse recurso esteja sendo amplamente utilizado pelas empresas, principalmente as de telefonia, além da dificuldade de se chegar ao assunto principal que se quer tratar, falta o essencial: o calor humano, a inflexão de voz que dá a conotação do bom atendimento. Quanto aos procedimentos para o bom atendimento telefônico, assinale a alternativa incorreta.
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