Todos os motores de veículos são máquinas geradoras de calor (motores de combustão interna), portanto foi criado o sistema de arrefecimento para controlar essa quantidade de calor. Nesse sistema a Ventoinha:
Resulta em uma infração leve:
Assinale corretamente a condição ideal de Marque de forma correta a principal função do sistema de freios em um veículo automotor.
Compete ao Município de Jeremoabo:
Assinale a alternativa que apresenta uma frase com um pronome de tratamento:
Fernanda está preparando uma festa de aniversário surpresa para a sua filha e decide comprar 50 doces e 50 salgados. Devido a quantidade de comida, Fernanda decide convidar 9 amigas da sua filha. Levando em consideração os dados apresentados, sem considerar Fernanda, quantos doces e salgados cada criança irá comer se for dividido de forma igual?
Ao praticar a direção defensiva em uma estrada, marque corretamente como agir em relação ao veículo que está atrás e demonstra comportamento agressivo, como ultrapassagens perigosas e pressão constante.
Com base na Constituição Federal de 1988, assinale a alternativa incorreta:
Marque a ação mais apropriada ao realizar uma frenagem de emergência em um veículo equipado com sistema ABS (Sistema de Freios Antibloqueio).
A data de 06 de julho é considerado um feriado municipal em Jeremoabo, por qual motivo?
Assinale a alternativa que apresenta uma infração de natureza leve.
Com base na Lei Orgânica do Município de Jeremoabo, na fixação das divisas distritais devem ser observadas as seguintes normas, exceto:
Compete as Juntas Administrativas de Recursos de Infrações:
De acordo com a norma-padrão da língua portuguesa, a concordância verbal está corretamente empregada na forma destacada em:
A autoridade portuária ou a entidade concessionária de porto organizado poderá celebrar convênios com os órgãos, com a interveniência dos Municípios e Estados, juridicamente interessados, para o fim específico de facilitar a autuação por descumprimento da:
No homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) à metade, se o agente:

I - Deixar de prestar socorro, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à vítima do sinistro.
II - Praticá-lo em faixa de pedestres ou na calçada.
III - Possuir Permissão para Dirigir ou Carteira de Habilitação.
IV - No exercício de sua profissão ou atividade, estiver conduzindo veículo de transporte de passageiros.

Analisando as afirmativas acima, se concluí que:
Página 1