Questões Gestão de Pessoas Gestão de Competências
Tradicionalmente, competência é definida como um conjunto de conhecimentos, habilidades...
Responda: Tradicionalmente, competência é definida como um conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para que as pessoas desenvolvam seu trabalho. Atualmente, esse enfoque tem se mostrado...
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Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Tradicionalmente, a competência é definida como um conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para que as pessoas desenvolvam seu trabalho. No entanto, atualmente, esse conceito tem evoluído e considera um quarto elemento, que é a entrega.
A entrega está relacionada com a capacidade de colocar em prática os conhecimentos, habilidades e atitudes de forma efetiva, produzindo resultados concretos e satisfatórios. Portanto, a entrega é essencial para a efetividade da competência no ambiente de trabalho.
Tradicionalmente, a competência é definida como um conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para que as pessoas desenvolvam seu trabalho. No entanto, atualmente, esse conceito tem evoluído e considera um quarto elemento, que é a entrega.
A entrega está relacionada com a capacidade de colocar em prática os conhecimentos, habilidades e atitudes de forma efetiva, produzindo resultados concretos e satisfatórios. Portanto, a entrega é essencial para a efetividade da competência no ambiente de trabalho.
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