Joana ajuizou reclamação trabalhista em face de sua exempregadora a empresa "Z". O processo foi devidamente contestado pela reclamada, tendo sido realizada perícia para apuração de insalubridade no local de trabalho. Após entrega do laudo pericial e manifestação das partes, foi designada audiência de instrução e julgamento. Na data da referida audiência não compareceram a reclamante e nem o seu advogado, mas compareceram a reclamada e seu patrono. Neste caso, considerando que as partes estavam devidamente intimadas da referida audiência, inclusive, para prestarem depoimento pessoal, sob pena de confissão,
Joana ajuizou reclamação trabalhista em face de sua exempregadora a empresa "Z"....
Questão de Direito Processual do Trabalho da banca FCC aplicada no concurso TRT 3a Região (2015). Confira a resolução completa abaixo: